30 de dezembro de 2013

Ano Novo

Passar o ano de branco, pular sete ondas, comer lentilha e muuuuitas outras superstições e simpatias existem por ai, mas que tal uma ideia nova pra esse ano? Não é bem uma superstição, mas é uma ideia bem legal para quem quer ser grata ao que os outros fazem por você.


    Faça o seguinte, pegue uma jarra, uma caixa ou algum enfeite que dê para colocar diversas coisas em seu interior. A medida que o ano for passando escreva em pequenos papéis o que as pessoas fizeram por você: uma festa surpresa, um consolo na hora que mais precisava, um presente, uma visita quando estava doente, etc. e depois os guarde nessa jarra. Assim, quando estiver triste ou quando 2014 acabar você irá relembrar diversos momentos e poderá ser grata a diversas pessoas e à Deus.
     Ai você pensa, ahh, mas fazer isso o ano todo? Uai, se acha que não conseguirá por tanto tempo, faça naquele mês que você estiver mais nervoso(a) com a chegada do vestibular, se sentindo sozinho pela perda de  alguém ou passando por algum momento difícil quem sabe você passe a ver a vida com um olhar mais positivo e perceba o quanto sua vida é importante?
     Feliz Ano Novo pra tooodos vocês, que Deus os ilumine, dê muita paz, amor, sucesso, felicidade e realizações e que vocês saibam aproveitar bem cada um dos 365 dias que estão chegando. Beijooo
 

Página do blog no facebook:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário